quarta-feira, 6 de agosto de 2008

A Abstinencia não é falta!

Ah! num grito leve, curto e alto quando me deparei com essa falta! Falta de informção? de Tempo? de Abstinencia?

Nãoooooooooooo!!! um grito mais pesado surgiu neste momento! logo em seguida ao Ah! Juro que não é facil se depara com uma coisa que você tem certeza que nunca lhe fará falta, mesmo por um pequeno espaço de tempo, até porque não é a falta dele que o impede!

Bate-se a porta a parede, acredite, mesmo não tendo raiva o impulso surgiu, o não, não foi capaz de ater o que era naquele momento. O pior é imaginar a situação passada num futuro com prazo ainda maior, como se fosse ficar sem o ar pra respirar, mais ai eu pergunto: Mas como? isso era inexistente a algum tempo atras e viviamos muito bem! acho que até melhor sem ela.

De qualquer forma me alivia a sua volta, o que me faz neste momento lhe escrever coisas sem sentidos e a respeito, se abstinencia não é falta, O que mais pode ser?

Viva a nova era e a volta da minha internet!

sem mais,

Osteowaldomirlanes!

Um comentário:

Anônimo disse...

se abstinência não é falta o que mais pode ser? pois é! também não sei. mas que é, ah, é! só que, claro, não sendo.