segunda-feira, 28 de julho de 2008

o DEUS do Orkut....

SORTE DE HOJE : PROMETA SOMENTE O QUE PODERÁ CUMPRIR
Diga aí, haja sorte em! Ganha na mega fica longe, até fácil, igual acertar a bendita argolinha no cachorrinho com uma distintiva nota de cem aos seus pés! Mas vai ter sorte assim na casa do caralho né!.... bom mas deixando a sorte pra quem a tenha.....
VEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIOOOOOOOOOOOOOO!!! Como assim prometa o que só poderá cumprir? Aí não tem mais o porquê prometer alguma coisa......... e fazendo isso deixará de existir a palavra prometer! Aí faço o que com ela? Prometo uma nova função em nosso idioma?

Tente compreender tal indignação!

“Meus caros eleitores...........”
Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

“Amor você promete que nunca vai me trair?”

Hummmm ........... Peguei pesado né? ............ mas não se preocupe, o DEUS do Orkut me disse que isso é sorte! =D

Sorte ao acaso, estou a vendo neste momento como uma revolução inimaginável e até favorável!
Simm, imagine uma sociedade realmente alternativa!!! “VIVAAAA RAULLLL” ....... um país sem políticos é um país sem governo! E para os homens a benção então nem imaginada! Basta trocar o palavra casar por transar!
“você quer transar comigo?” sim, pois casamento sem promessa e a mesma coisa que casamento com sexo!........... não existem! E para as mulheres vejam com bons olhos! A cada dia vai ser uma cueca diferente para se lavar!.............=X , brincaderinhaaa!!!! Mas pensam bem, vocês não serão mais trocadas por uma partidinha de futebol, tirando que sem a existência do casamento vocês não terão mais a pressão familiar desde jovem por um casamento bem sucedido! (que não existe, mas fica aqui em off)
Obvio que a promessa não só restringe as esse pequenos 2 fatos e eu diria a quase tudo, pois em tudo existem promessas, inclusive no sexo! Mas com o fim do casamento tudo se ajeita =P......... juro que sonho em casar! Mas assim que eu ganhar minha primeira milha! =)

E aproveito este momento para que voces me ajudem casar!...........
Vocês do estado de São Paulo! Na próxima eleição, Votem em mim
Deputado Estadual 66666 onde a meia verdade prevalece!


osteowaldemirlanes!

2 comentários:

Anônimo disse...

huehuehuehuehuehue demaissssss!!!
mto bom o post.. é isso aí, chega de hipocrisia.. vamos acabar com as aparências e viver só o que é verdade!
parabéns, continuem assim..

Anônimo disse...

Concordo com o amigo de cima..

poxaaaa !!vamos detonar a hipocrisiaaa!!

abraços